quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Itarantim: A sessão desta Terça - feira (3) com casa cheia;O povo decepcionado, projeto do concurso público foi adiado para a próxima semana.



Uma noite bastante tumultuada, professores, estudantes e populares de várias classes, lotaram as dependência da câmara municipal nesta terça – feira (03).Vários projetos de leis foram aprovados, mas a presença de grande parte da população, foram para incentivarem, a classe dos professores que cobraram apoio do legislativo em relação ao aumento de salário.Outros vereadores demonstraram apoio tanto aos professores como carreteiros e outras classes, se assim precisarem.““Mas queremos aqui destacar as poucas palavras do vereador Lourival, em defesa dos professores, ele disse: Os professores são os responsáveis pela ótima formação e pelas profissões  que obtemos,  se estou aqui isso devo a eles.”Com a casa cheia e muitos inquietos os ânimos de alguns vereadores ficaram a flor da pele.
E por fim o presidente da casa o presidente Pirí - PT- colocou em votação o projeto do concurso público, o vereador Pedro Paulo preferiu abster o seu voto, e cobrou que o presidente mencione a sua decisão.“O presidente da casa em poucas palavras disse:” Com todo respeito que eu tenho ao nobre colega, a verdade é que só se abstém quando tem medo de encarar a situação.
O vereador Pedro Paulo não ficou nada satisfeito e rebateu : Eu não tenho que dar satisfação a vossa excelência se voto ou deixo de votar vossa excelência me respeita, encerrou o vereador.
O projeto de lei que abre inscrições  para o concurso público foi adiado para a próxima sessão na Terça – feira(10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário